Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

sábado, julho 11, 2009

TOALHINHA MAIS CENTRINHO ALDA

Olá minhas lindas amigas, seguidoras e visitantes.
Muito boa noite a todas(os)!!!
Hoje trago estas duas lindas peças que fiz
com a linha que a minha querida amiga Alda(Trabalhos Manuais.Ponto Cruz)
me ofereceu nos mimos que me mandou, por
isso o nome dela nas peças.
As peças foram feitas pelo gráfico que encontrei
no cantinho da amiga Ednalda(AdiCrochê)
Esta amiga tem lindas peças em croché, passem lá para
verem e não se esqueçam de deixar um Oi!.
Aqui podem ver melhor o centro da toalhinha, adorei fazer estas peças,
Agradeço mais uma vez à minha querida amiga por me ter dado esta linha tão linda.
Para visualizarem os gráficos é só irem AQUI.
Espero que tenham gostado.
BEIJOS COM CARINHO.
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

16 comentários:

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Eunice
Obrigada pelas visitinhas e comentarios amaveis sobre meus trabalhos. Tambem gosto de vir ao seu blog ver seus trabalhos. Adoro suas palavras amaveis, elas as vezes nos pegam em momentos dificeis e isso ajuda muito. Bjs Heloisa Helena

Rosa Goncalves disse...

Olá Amiga estou de visita ao seu blog namorei em cada cantinho, a amiga tem trabalhos muito lindos adorei a sua criatividade parabéns! posse seguir seu cantinho????? muitos beijucossssssss
Rosa Gonçalves

Novelos e meadas disse...

Olá Eunice!
Muito prendada como sempre!
Muito bonitos
Bjs

Aninhas disse...

olá Eunice!
Olá amiga adorei o seu centrinho e a toalhinha muito perfeitas parabéns tbem não é de admirar com as mãos de fada k tem...
Como estão os seus filhotes? Espero k esteja tudo bem...
Boa semana minha querida bjokinhas..

Ana

Aninhas disse...

ola amiguinha!
Tenho um desafio para ti no meu blog da culinária espero k gostes.
Bjokinhas.
Ana

Nile e Richard disse...

Oi Eunice.
Uma toalhinha bicolor muito bonita.
Tem mimo 242 para voce e bom domingo.
bjtos no coração.Nile.

Sofia disse...

Oi Amiga!

Ficaram lindas as toalhinhas..adorei a cor também!

Beijinhos*

Ednamar disse...

Olá,ficou lindo esse centrinho de mesa e os trilhos também,o croche não tem igual dá cada trabalho indo...obrigada por sempre me viistar e eixar lindas mensagens fico sempre muito feliz...bjs boa semana

Coisinhas da Dulce disse...

Olá Eunice, vim fazer uma visitinha, tenha uma boa semana.
Beijos
Dulce

Aninhas disse...

Olá Eunice!

Amiga tem miminho para si no meu cantinho dos selinhos...Espero k goste..
Bjokinhas.

Ana

disse...

Oi, Amiga!
Amei essa toalhinha!
Tenha uma semana iluminada.
Carinhosamente,
Dô.

Cloé disse...

Eunice !
Obrigada pelas carinhosas visitas !
Que beleza de trabalho ! Adoro azul ! Abraços e uma ótima semana.

arteseriscos disse...

Olá

Nossa que lindo esse seu paninho..
E também retrubuir a sua visita e o seu comentário..

www.arteseriscos.com

Tita Carré disse...

Oi , como sempre suas coisas estão maravilhosas,fonte de inspiração, estou passando aqui para te dizer que o meu blog Agulha e Tricot agora cresceu e tem dominio próprio, me visite e diga o que achastes do meu novo site
http://agulhaetricot.com
Beijokas.

Unknown disse...

Oi Eunice!
Adorei seu blog!!!!Já estou te seguindo.
Bjossssssssss

Unknown disse...

olá querida!!!!
seu blog élindo...
Amei seus trabalhos...
beijinhos e fique com deus!!!